quinta-feira, 1 de maio de 2014

Imagine Luquete, Capitulo 1- Essa chata não sai do meu pé!

Segunda Feira, 1º de Fevereiro,  6:00 Am.
Seu despertador toca.. BIP BIP BIP
(Você)- A despertador seja legal comigo, e deixa eu dormir!
Você se levanta... coloca suas pantufas, escova os dentes, arruma o cabelo e desce...
(Milly)- Bom dia dorminhoca!
(Você)- Não enche!
(Milly)- que foi? Acordou de mal humor?
(Você)- Não, só estou precisando de outro despertador !
(Milly)- Por que?
*Você se senta na mesa junto com a Milly*
Por que eu taquei minha almofada nele e ele quebrou!
(Milly)- cê ta de brincadeira néé?
(Você)- Claro que não!
¨¨Milly sai correndo para ver o despertador¨¨¨¨
(Você)- kkkkkkkkkkkkkk! a tonta ainda acreditou!
¨¨¨¨ Milly volta¨¨¨¨
(Milly)- Hahaha, to morrendo de rir!
(Você)- Ta agora passa a Manteiga!
Você toma café, E vai se trocar...
coloca o uniforme da escola, tudo tal, passou uma maquiagem, fez um rabo de cavalo no cabelo, e desceu...
A Ellen tava lá embaixo...
(Ellen)- Você vai pra um desfile de moda ou pra escola?
(Você)- Eu vou ir lá meu  desfile, olha meus fãs ai fora gritando!
Ellen te olha e te encara...
(Ellen)- Olha aqui menina, me respeita, ou eu conto tudo pro seu pai, OUVIU?
*Você começa a gritar*
(Você)- CONTA! EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? E OUTRA, A MILLY VAI FICAR NO LADO DE QUEM SE VOCÊ CONTAR? NO SEU QUE NÃO É!
Ellen te olha assustada!
(Pai)- O que ta acontecendo aqui??
(Você)- Essa bruxa! ela fica me ameaçando!
(Ellen)Oh! meu amor ! sua filha está me dando medo!
Você fica tipo assim:


(Você)- quer saber? eu já estou cansada! vou ir para a escola que eu ganho mais!




Continuua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube