segunda-feira, 21 de abril de 2014

Conhecendo os personagens

~~~~~~~~~ Bio on ~~~~~~~~~
Oii meu nome é S/n (seu nome) e tenho 16 anos! moro com o meu Pai, minha madrasta, minha irmã e minha cachorrinha.
eu:
minha irmã se chama Emilly, mas todo mundo chama ela de Milly, ela tem 16 anos!
Milly:
Meu pai(Roberto):

 Minha madrasta chaaaaaata:
e não podemos esquecer da minha cachorrinha, a Framboesa:

bom, eu tambem tenho meu namorado, o Thomaz. ele tem 17 anos. Mas eu sempre tive a impressão que ele está me traindo, mas acho que isso é coisa da minha cabeça!
Tho:
E o Thomaz tem um irmão de 16 anos, o Lucas, Lucas é um amor de pessoa, sempre quer me ver feliz!
Lucas:
E eles tambem tem um cachorrinho:
Bom, os dois moram com a Mãe, a Tia Paty ;)
MINHAS MELHORES AMIGAAAAS!
São a Raissa e a Victória, mas eu chamo elas de Raah e Vick!
Rah:

Vick:


bom, tem a menina mais ridicula da escola, ela se Chama Yasmin, não que ela seja feia, mas que ela é chata isso é! parece uma macumbeira... kkk :P
Yasmin:
Bom e tem meu melhor amigo.. o Felipe...
Lipe:

Bom esses são meus amiigos! :)

Um comentário:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube