sábado, 3 de maio de 2014

Imagine Luquete - Cap. 3 - Como foi te conhecer? HORRIVEL!

você e as meninas entram no banheiro e se escondem.
(Rah)- eles viram a gente?
(Vick)- Acho que não!
(Você)- a gente parece 3 retardadas correndo pela escola!
(Rah)- aff , para com isso!
(Vick)- Ta, agora vamo sai daqui , pq senão as tia vão pensa que a gente ta com piriri ! faill
(você)- deixa eu retocar minha maquiagem primeiro !
você vai retocar lá no espelho...:
(Rah)- bom, enquanto você retoca , eu vou usar o banheiro!
(Vic)- Affff, usar banheiro de escola é uó!
(você)- ai, para com isso deixa a menina!
(Rah)- vixii gente, acabou o papel! Vic vamo comigo pega com a tia?
(Vic)- Vamo!
elas vão e só fica você no banheiro, derrepente você ouve umas risadas...
XxxXX- kkkk
XxxxX- ai amiga você é o maximo!
XXXxx- Eu sei! agora, vamos meu batom já saiu, preciso retocar!
A menina vai do seu lado e começa a retocar a maquiagem, dai, ela olha na maleta dela, e o batom preferido dela acabou, então ela olha  para a pia , e viu que você tinha um igualzinho ao dela..
Xxxx- Er, menina , você me empresta o seu batom, o meu acabou....
(Você)- Eu tenho um nome ta?!
xxXXx- Ah, se for para ser grossa, nem precisa ta?
(Você)- Sabia que eu te conheço?
XxxxX- sério? quem te falou sobre mim?
(Você)- Não te interessa, mas que falaram mal, isso falaram!
XXxx- O QUE?
ela te olhou meio assim:

(Você)- Você é a Yasmin né?
(Yasmin)- Sim!
ela disse e foi embora...
Depois que ela bateu a porta você só fez isso:
 Depois de uns 2 minutos a Raissa e a Vick chegaram...
(Rah)- Noos , ela minina é uma metida mesmo!
(Vick)- pois é , agora vai usar logo esse banheiro que vai bater o sinal!

Continuua!! :)

Um comentário:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube